segunda-feira, 22 de junho de 2009

Blá blá blá

Sábado teve exame de faixa, o primeiro que eu faço em dois anos, devo passar pra roxa. Depois fui na Roça in Rio, a festa junina do Jóckey, acho que é a sexta ou sétima edição e foi horrível, fila pra todo lado. Fila pra entrar, pra trocar dinheiro (porque inventaram a idiotice de que tinha que usar o dinheiro de lá), fila pra comer, e eu nem danço. Pra completar, minha amiga sumiu quando foi pro forró, e ela tinha ficado de voltar pra casa com o ex. Programa de índio.

Aliás, acho que vou lançar o Funai Card, em que você ganha pontos a cada programa de índio que vai.

********************************

Com essa queda da exigência de diploma pra exercer a carreira de jornalista, acho que vou colocar no meu cartão de visitas: Engenheiro e Jornalista.

Tô fora, odeio jornalista.

********************************

Aliás, qual o objetivo de um jornal (ou jornalista) ao publicar que um apontador do jogo do bicho usa um casaco da Petrobras pra depois falar que isso não quer dizer nada?

********************************

Exemplo de porque eu não gosto da Lapa e sua hipocrisia. Domingo no Globo eu vejo uma matéria sobre a moda de lá. Um cara com pinta de malandro usa camisa Richard's, jeans Levi's e tênis Adidas. Outro com camiseta H&M, jeans Aprile 77, cinto Raf Simmons e tênis All Star. A outra com jaqueta Checklist, regata Ecletic, jeans e mochila da Uruguaiana (camelódromo) e sandália Sonho dos Pés. E tem macacão Xsite, cinto Farm, jeans Zara, mais All Star, camisa Lacoste, cinto de brechó, camiseta C&A... Ok, tem de tudo, mas a maioria ali é cara, bem cara e é aí que eu pergunto: cadê a história de que a Lapa é democrática? Fala sério, tem é um monte de playboy metido a não playboy usando roupa cara. Mas aí você vai dizer "ah, é matéria de jornal, eles selecionam..." e eu te digo "tá vendo porque odeio jornalista?"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails