quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Flecha


Acho que comentei aqui há um tempo que estou praticando tiro com arco ou arco e flecha. Estou entrando no terceiro mês agora e ontem comecei a atirar a 10m de distância. Demora porque o técnico do Clube Municipal é exigente, detalhista, quer que a gente esteja muito bem em um estágio para poder passar para o próximo. Modéstia a parte eu até que fui bem. Foi a primeira vez que atirei no alvo mesmo, foram poucos tiros e acertei boa parte deles no meio, no amarelo como dizemos.


Claro que, como outras coisas que resolvi fazer ao longo do tempo, já ouvi risada, já disseram que sou maluco, que "só eu mesmo" pra fazer isso. Por isso demorei para falar disso a outras pessoas e para muitas nem comentei nada. Na boa, a vida é minha mesmo, não tenho que dar satisfação a ninguém. Aliás, quando falo de alguma coisa que me dá prazer parece que não ouvem mas quando comento de algum problema dizem que sou pessimista. Danem-se.

4 comentários:

ADAO BRAGA disse...

desde que não saia com queira usar da janela do apartamento para alvejar quem grita na calçada, não me importo com sua vida... he he he

Não é uma atividade que eu possa dizer: eu gostaria de fazer, no entanto, é algo que pelo que se pode captar de sua personalidade, está na sua linha de vida!

Morena disse...

AHHHHHHHH MAS EU ADOROO sou louca p fazer isso um diaaa
Parabéns pelos tiros!!!

Beijos saltitantes
Bom restinho de semana

Anônimo disse...

Daniel, não ligue para os outros mesmo pq ninguém paga suas contas certo?

Tenho um ex-professor de Karatê que ele é campeão de Arco-Flecha, não sei se é mundial, brasileiro ou paulista, mas ele de vez em qdo aparece na tv, chama Luiz.

Big Beijos

Anna Flávia disse...

Eu acho massa! E se vc gosta, é o que importa!

Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails