domingo, 8 de novembro de 2009

Praia

Depois do feraido na cama eu fui à praia nesse fim de semana. Mar do Caribe, calmo, quente e transparente, mas um calor da porra também. Ontem, no sábado, houve uma suspeita de arrastão, de repente todo mundo começou a correr. Eu estava com minhas coisas na mão, caminhei um pouco em direção ao calçadão mas parei logo porque não vi nada demais. Depois vi alguns caras reclamando de que tinham roubado chinelo, bermuda com rádio... Falei um pouco com alguns deles, uns recuperaram o rádio, outros ficaram sem chinelo. Concluí que, no meio da confusão, pegaram o que tinha pela frente e correram, nessa confusão, claro que levaram o chinelo e bermuda dos outros.

No meio da conversa, o diálogo:
Cara - Você não correu?
Eu - Não, eu não vi nada pra correr
Cara - Eu também não, mas vi todo mundo correndo e corri também.
Eu - No dia que o pessoal ficar eles não fazem mais isso.

Pois é, no dia que a gente começar a encarar, não fazem mais isso. Fala sério, a gente trabalha a semana toda não é pra meia dúzia de pivete mal nutrido estragar nosso fim de semana na praia!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails