domingo, 20 de junho de 2010

Pequena volta no tempo

Esse fim de semana foi de uma pequena volta no tempo para mim.

Na sexta fui assistir "Esquadrão Classe A" no cinema com meu irmão. Quando éramos crianças assistíamos direto essa série com meu pai e quando soube do lançamento falei que tínhamos que vê-lo juntos. Foi muito bom, é um filme de ação politicamente incorreto, sem preocupação em ser cabeça ou ser levado a sério. O negócio é entrar nas palhaçadas, rir dos e com os personagens e se divertir com os planos mirabolantes inventados por Hannibal (Liam Neeson), Murdock (Sharlto Copley), B.A. (Quinton "Rampage" Jackson) e Cara-de-Pau (Bradley Cooper). Os novos atores estão muito bem, só complica para Rampage pois seu personagem era interpretado pelo único Mr T, mas mesmo assim ele não decepciona. Assistam, vale muito a pena. E hoje ainda catei bolachas de botequim com as fotos dos quatro! Hehehe!


No sábado foi dia de voltar um pouco menos e ir a uma festa junina no Colégio Maria Raythe em que fiz parte do primeiro grau, quando ainda era chamado de primeiro grau. O filho da Érika está estudando lá e ela chamou a mim e outros que estudaram lá para rever o colégio. Não mudou muita coisa no prédio, pelo menos no que vi, sempre muito bem conservado pelas Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo (a Cecília se surpreendeu por eu ainda lembrar disso). Vi apenas duas freiras e a pedagoga de lá, mas só falei com uma delas que, claro, não me reconheceu.

5 comentários:

Alice Voll disse...

ai, deu vontade, vi o trailler e gostei!
quem sabe!

Tinuviel disse...

Poxa, vc falando sobre colegio de freiras me deu uma nostalgia mor, estou aqui lembrando de momentos e bateu uma saudaaaaade(eu era feliz e nem sabia, frase batida ne), as freiras do colegio que estudei no prezinho sempre davam leite com chocolate(era dociiinho), tinha tbm uma freira brava e que passou a nao gostar de mim, quando fiz cara de nojo pra o leite(tava enjoada..). Rejeitaram ate o meu boneco fofao..rsrsrsrs

esse filme vou ver se assisto..

Van disse...

Cara, eu e Marcio estamos doidos pra assistir esse filme!!!!
:D

Adao Braga disse...

Eu me lembro do seriado. Vários episódios ainda me vem a mente. Muitos bons seriados antigos bons e de boas lembranças. Hoje é 24hs, Lost, etc... também bons. Lembraremos deles no futuro!

Micha Descontrolada disse...

Con quer ver, eu não via qdo criança...
e legal ter voltada ao colégio onde estudou..deve ser bom...
amava a festa junina do meu colégio primário..tinha parque de diversão com roda gigante e tdo..lá era imenso...q saudade.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails