quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dia do Foda-se

Nos últimos dias andei soltando textos e tweets mal humorados na internet. Acho que até perdi um seguidores no Twitter por causa disso. Mas, sabe, acho que se as pessoas como é bom descarregar a raiva em ninguém, elas seriam bem mais calmas. Melhor jogar um texto na internet, onde só le quem quer, do que chegar em casa de cara amarrada e dar patadas em todo mundo em volta. Tem gente que acha que filho, irmão, namorado, é saco de pancada pra aturar o mau humor.

Eu acho que devia ser criado o dia do Foda-Se. Nesse dia as pessoas diriam foda-se sem preocupação, sem medo, sem preconceito, até sem agressividade. Aquele foda-se que você só pensa no trabalho, sairia até diante do chefe sem que ele tomasse isso como um insulto. Ele responderia com outro foda-se e pronto, tudo ficaria bem. Nada disso de ligar o foda-se, dizer foda-se. Aposto que ao final do dia as pessoas estariam se sentindo muito bem. Quem sabe até o comércio aproveitasse para faturar com presentes malcriados para dar a quem você gosta ou quer que se foda?

3 comentários:

Primavera disse...

Vc é hilário garoto! Hehehehehe

Alice Voll disse...

é mesmo, eu concordo!
tenho rido demais dos seus tweets principalmente daquele que dizia' amigo é meu pau que fica perto do meu cu e nao me come' algo do tipo, ri à beça!
estou contigo na campanha dia do foda-se!

Adao Braga disse...

Eu discordo da sugestão, e para tal, basta ler o texto anterior em que você critica o dia do amigo, natal, etc e tal.

Imagine o dia do Foda-se no comercio? As propaganda? Os carros de sons? Os banners na internet?

- Amanhã é o dia do foda-se. Não deixa de enviar um dedaço para seu amigo.

O dia do foda-se existe, só é diferente para todos. Estes dias tem sido o(s) seu(s) dia(s) de FODA-SE!

Isso passa do que jeito que chegou!

Amanhã será depois de hoje, e antes de antes de outro amanhã

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails