sábado, 30 de outubro de 2010

Malditas montagens

Não sei se já notaram mas eu tenho a mania de contar coisas que aconteceram dias atrás aqui no blog ao invés de relatar logo depois. Bom, vai mais um relato aí.

Na quinta-feira fui a Copacabana tentar encontrar um copinho de cachaça que uma amiga do RS pediu. Ela veio aqui há uns meses e comprou um assim mas o dela quebrou e então ela pediu outro. Era um copinho com a imagem do Cristo Redentor e lá fui eu tentar encontrar outro em uma das dezenas de lojinhas de lembranças espalhadas pelo bairro. E em todas, TODAS eu só encontrei um tipo de copo com a imagem photoshopada do Cristo. Explico.

Essa é a imagem que se tem quando o Cristo é fotografado junto com a enseada de Botafogo e o Pão de Açúcar:


E essa é a imagem que tem no copinho:


Notaram? O Cristo está de frente na montagem! Muito descaramento, alguém achou que seria mais interessante ter a imagem com ele de costas e dane-se a autenticidade. Relutei, tentei achar outro copinho mas não deu, teve que ser esse mesmo. E pior que essa é a única imagem encontrada nas lembranças, a original eu não achei.

Então, pessoas de fora do Rio e do Rio também (porque muita gente daqui nem tinha ideia disso), reparem quando forem comprar lembranças aqui.

Um comentário:

Tinúviel disse...

É mais fácil sua amiga comprar um copinho normal, imprimir a imagem original e colar no copinho..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails