terça-feira, 15 de março de 2011

Casey, the Punisher

O assunto estourou na segunda e hoje se falou muito dele. Casey Heynes, o Zangief australiano.

Ele é um daqueles garotos gordinhos que passam anos da vida sofrendo na mão dos outros no que hoje se consagrou chamar de bullying. Um dia ele cansou do abuso e o resultado está no vídeo abaixo.


É espetacular! Quem passou e quem não passou por isso acha linda a reação do garoto, sem falar na técnica para jogar o fascistinha no chão. Dizem que isso foi o que causou o terremoto no Japão, ainda não há consenso dos cientistas. Infelizmente o diretor da escola onde Casey estuda parece não ter visto o vídeo e ele foi o único suspenso da história. Reparem que o vídeo estava sendo feito com o objetivo de esculhambar mais ainda o garoto. O tiro saiu pela culatra.

Se alguém acha que Casey exagerou, sinto dizer mas você nunca passou por nada parecido e não entende nada de crianças. Certamente acha que uma criança pode falar com a outra como um adulto fala com uma criança, não adianta. Não existe argumento que uma criança possa dar contra o bullying. Apenas a linguagem universal, a linguagem da porrada é entendida nessas horas.

Casey foi suspenso mas tomara que em casa ele esteja vendo as reações positivas à sua ação e tomara que a punição da escola não quebre sua coragem. Estamos com você, Casey!!

Se quiser, Casey no Facebook: http://www.facebook.com/CaseyThaPunisher

4 comentários:

Tinúviel disse...

Todos que já sofreram com bullying ou que repúdia esse tipo de ação, considera o Casey como herói.
Senti muita raiva daquele molequinho mosquitinho(fascistinha) se achando o maioral. Mas o estalo que deu ao cair esse moleque foi como um orgasmo pra mim. Se fudeu! ..e espero que muitos desses tipos se fodam tbm.

Nana disse...

Algumas crianças sabem ser cruéis né?! Mas gostei do vídeo!! Novo blog, novo post...confira! Bjs e fik c Deus.

Nana disse...

Obrigada pela visita no meu novo canto. Bjs e fik c Deus.

Anna Flávia disse...

Enfim uma criança reagiu! No caso do Casey, também espero que a suspensão não o atrapalhe a se reerguer depois de tanto tempo sofrendo sem reagir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails