terça-feira, 8 de maio de 2012

The Avengers - Os Vingadores

Há muito tempo não vejo um filme tão empolgante. Não sou fã de quadrinhos, provavelmente mais por não conhecer e nem saber por onde começar do que por gosto mesmo. Li apenas uma história dos Vingadores e gostei mas sempre que olho as revistas nas bancas tenho a impressão de que estou pegando uma história pelo meio.


O Izzy Nobre fez uma boa resenha sobre o filme (aviso, tem spoiler) falando sobre a expectativa de juntar vários heróis pouco conhecidos do grande público tendo que contar cada história individualmente.

Da minha parte gosto da porradaria de vários heróis lutando juntos, sempre quis isso em Dragon Ball Z mas era sempre aquela história de "deixa isso comigo". Nos Vingadores não tem disso, é todo mundo junto caindo na porrada. Além da ação ainda existe um humor sensacional em piadas e cenas que não vou contar aqui mas quem viu certamente riu com o Tony Stark e as cenas do Hulk com Thor e com Loki.

Eu recomendo, uma excelente diversão e pretendo revê-lo.

E se você quiser saber mais sobre o universo Marvel, ela disponibilizou 268 revistas online de graça.

Um comentário:

Tinúviel disse...

"Eu tenho um exército",....

"Nós temos o Hulk" hahahha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails