domingo, 19 de agosto de 2012

Calma, paciência, espera.

Estou exercitando minha paciência. A vontade de voltar a fazer atividade física é grande mas sei que preciso esperar. A partir da cirurgia são seis semanas de licença então só dia 18 de setembro eu volto a trabalhar, depois disso tenho mais uma consulta e até lá nada de me empolgar. O que tem sido meu exercício pois, depois de tanto tempo sentindo dores, o que mais sinto vontade é de me mexer mas tenho que me segurar. Eu já não sabia o que era viver sem dor, via as pessoas correndo e me perguntava se elas não sentiam dor ao fazer isso. Não conseguia imaginar um movimento meu sem que não sentisse dor em alguma parte do meu corpo. Agora não imagino muito porque sei da fraqueza atual da minha coluna, ainda em recuperação.

Enquanto isso tento passar o tempo lendo, vendo TV (quando tem algo que preste), na internet, jogando videogame. O jeito é esperar e descansar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembre-se sempre da dor que sentia antes da cirurgia e que esta cirurgia foi para solucionar esta situação, e se... você sabe!

Van disse...

Dan, cuidado pra não abusar do video game e não ficar muito tempo na mesma posição! Vou repetir o comentário acima, lembre-se da dor que sentia antes da cirurgia!
Beijos

Iara Alencar disse...

Estou desempregada, convivendo com luto de mami, engordando cada dia mais e sem namorado.
Acho que sua vida na cama vendo video game nao está tão ruim assim.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails