domingo, 12 de agosto de 2012

De Volta em Casa

A cirurgia correu bem na terça, durou menos do que se esperava mas a hérnia era maior do que o médico esperava - bem o que eu dizia que ia acontecer. No dia seguinte já estavam me colocando em pé pra tomar banho e caminhar um pouco. Saí do hospital na quinta e fui pra casa do meu irmão pra evitar subir escadas já que o prédio dele tem elevador. Voltei pra casa hoje, domingo. Já consigo me levantar e deitar sozinho sem problemas, sento sem dificuldades mas é recomendável que eu não abuse e ainda fique o máximo de tempo possível deitado. Quinta-feira eu tiro os pontos.

2 comentários:

Adao Braga disse...

Todo cuidado exigido, referenciado, pedido, prescrito deve ser observado, pois, as vezes, um só erro, põe muita coisa boa a perder-se.

Sucesso e recuperação!

Iara Alencar disse...

Por isso voce está tão twittante ne?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails