segunda-feira, 1 de abril de 2013

Telecinesia


Eu descobri essa minha habilidade por acaso e de uma forma não muito boa. Meu celular escapou da minha mão, tentei pegá-lo antes que caísse no chão mas ao invés disso o joguei pra mais longe. O estranho foi que fiz isso sem tocar nele, como se o aparelho tivesse sido repelido pela minha mão indo se espatifar há alguns metros de distância. A partir dali consegui notar que com um pouco de concentração e alguma agressividade eu conseguia afastar pequenos objetos de mim como ímãs se afastam ao se aproximarem com pólos iguais.

Fui treinando a habilidade e com o tempo eu não só precisava de menos concentração como conseguia mover objetos maiores. Já conseguia movê-los em várias direções, não apenas afastá-los de mim. Aos poucos fui erguendo e fazendo com que canetas, blocos de notas e pequenos livros levitassem no meu quarto. Treinava escondido mas por vezes em público, em alguns momentos de exaltação, percebi um objeto ou outro se movendo e percebi que precisava me controlar.

Treinar essa telecinesia era como treinar qualquer outra habilidade, quanto mais eu fizesse, melhor eu ficava. Em pouco mais de um mês eu movia mais de um objeto com as mãos sem tocá-los. Sim, uma aparente restrição que ainda não consegui superar é que eu preciso “apontar” as mãos para o objeto que quero mover, não precisa ser acintoso, algumas vezes cheguei a brincar com colegas do trabalho afastando algum objeto que eles queriam pegar sem que fosse visto. Com a prática consegui até fazer com que suas cadeiras se movessem sem que eles soubessem como, por vezes com eles em cima delas.

A agilidade e tempo entre eu tentar e conseguir mover o objeto aumentaram e comecei a usar isso a meu favor. O primeiro lugar foi na praia. Uma coisa que deve incomodar muita gente são as pessoas jogando frescobol ou altinho. Acho que a praia tem espaço para todos mas alguns abusam. Pois bem, quando eu queria dar um mergulho sempre foi um certo desafio passar pelos vários jogadores sem ser atingido. Agora curiosamente sempre que chego perto deles a bola vai para fora de seu alcance, geralmente para o mar, interrompendo a partida para que eu atravesse a área sem corre risco.

Com o tempo acho superei até minha força física para mover objetos pois consegui fazer com que carros estacionados balançassem ou andassem mesmo com o freio de mão puxado. Num dos exercícios mais difíceis que fiz aproveitei que estava sozinho na piscina na casa da minha cunhada e agitei a água à minha vontade brincando até de Moisés e abrindo um caminho de um lado ao outro. Em dado momento consegui erguer toda a água da piscina mas isso me deixou cansado ao final. Pensei em fazer algo parecido na Lagoa Rodrigo de Freitas mas acho que dificilmente isso passaria despercebido, mesmo de madrugada.

Adquiri um controle quase total da minha habilidade mas ainda tenho restrições quanto à distância e às mãos, como falei antes. Penso se um dia conseguirei parar um avião em pleno voo mas acho que isso seria muito perigoso pois eu não sei se ele recuperaria velocidade para se manter voando. Também tentei me erguer apontando as mãos para o chão mas, apesar de mover objetos mais pesados que eu, deve haver alguma relação entre apoio e objeto movido que me impede.

Mas o que eu mais quero conseguir fazer é segurar um desses malditos ônibus que não param quando fazemos sinal no ponto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Também tenho telecinése...Quero dizer pra vc evitar usar tantas vezes a Telecinése!

Acredite,isso pode virar um vício,se você usa tanto assim já deve estar adquirindo este vício!

É divertido? Sim,é! Mas também pode ser perigoso!

Portanto cuidado!

Unknown disse...

Eu trainava telecinese ano passado mais nai conseguia mt intao fui para crio conseguia segura gelo ate derreter dps esses tempos treinei hydro e conseguia gira umpokoco a agua agora voltei com telecinese pq talves algum dia eu precise para me defender de algum (talvez ) e para defender pessoas de ladrões eu comecei faz 2 dias ontem n consegui e hj meditei por 15 min e consegui gira bem poko a psiweel
Sera q pode me ajuda a faze a psiweel gira?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails