domingo, 12 de maio de 2013

O Outro Lado da Moeda, ou do Computador - Mais Preconceitos



Comentando o último post o Adão lembrou bem o outro lado do preconceito: pessoas que gostam de atividade física e desdenham os que gostam de estudar ou trabalhar com computador. Curioso porque de certa forma eu já estive dos dois lados, mais do lado do computador do que da academia.

Então vamos lá, qual o problema se o cara prefere estar no computador do que ir correr ou andar de bicicleta? Ou o cara prefere ficar em casa lendo, estudando. O importante é se ele está feliz, se sentindo bem com aquilo, do resto ninguém tem que se meter, a não ser que ele esteja planejando crimes na internet mas aí deixe que a polícia cuide disso.

Quem fala tão mal do nerd na frente do computador devia lembrar dele na hora que for usar um, quando for tirar fotos com o smartphone ou até com a câmera digital, quando for ao banco pagar contas ou fizer isso pela internet, quando postar as fotos da praia no "Face" ou no Instagram e até quando pegar um avião pra Europa. Porque por trás de tudo isso tem um nerd que passa horas na frente de um computador trabalhando.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails