quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Calor + Tese

Um amigo meu diz que o Rio de Janeiro tem duas estações: Verão e Inferno. Com o calor que está fazendo agora a piada faz todo o sentido. Acho que nenhum termômetro dessa cidade tem baixado dos 30º. Mas tá bom, verão (ou inferno) é pra isso mesmo, passar calor, suar indo pro trabalho, ensopar a camisa, sentir a meia molhada, agradecer por terem inventado o ar condicionado, achar que sorvete alimenta e se imaginar dentro d'água o tempo todo.


Hoje pelo menos eu pude me dar esse luxo, saindo do trabalho e dando uma passada no Flamengo pra aproveitar aquela piscina limpa e geladinha (sim, estou sendo sarcástico). Mas não ando com paciência para ir à praia e além do mais, no clube eu tenho onde trocar de roupa. Melhor do que chegar de sapato e camisa social na areia de Ipanema.


E em casa tenho minha atual namorada: a tese de mestrado. Coisa chata essa, me meti por falta de opção, tive momentos de ânimo e de desânimo e só aos 45 do segundo tempo consegui dados para fazer alguma coisa além de enrolar. Agora vem a pior parte, escrever, colocar tudo que pensei e rascunhei no papel e o pior, sem ter certeza de que vai ser sequer aceita pelo meu orientador. Bem ou mal eu devo me livrar dela antes do carnaval e pelo menos me sobra tempo pra farrear um pouco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails