domingo, 15 de janeiro de 2006

Prêmio Darwin

Para descontrair, uma lista de vários laureados com o Prêmio Darwin, que seleciona pessoas que tiveram mortes estúpidas em homenagem à teoria da evolução que diz basicamente que só os mais fortes (e espertos) sobrevivem. Como a "instituição" explica: "o prêmio honra aqueles que ajudaram a melhorar o gene humano matando a si mesmos".


Esses são os melhores de 2003


1º CLASSIFICADO:

quando o seu revolver calibre 38 falhou, durante uma tentativa de assalto o dublê de assaltante James Elliot, de Long Beach, California, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar, e experimentou apertar de novo o gatilho... Desta vez a arma funcionou perfeitamente...


2º CLASSIFICADO:

O chefe de um hotel na Suiça perdeu um dedo no moedor de carnes, e depois de ter xingado em uma ou mais das 3 línguas faladas no país, entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. A seguradora, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho enviou um inspetor, que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo ele também... O pedido de ressarcimento foi aprovado...


3º CLASSIFICADO:

Um homem cujo nome não foi divulgado, ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora, durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro, e voltando ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma senhora que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberou. Como poderia deixar de dar dois tiros de fuzil no abdômen da
mulher?


4º CLASSIFICADO:

Depois de ter parado para tomar todas num bar clandestino, o motorista de um ônibus no Zimbabwe percebeu que os 20 doentes mentais que teria de levar para um asilo em Bulawayo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até um ponto e ônibus e ofereceu uma carona de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. Foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos, e inventavam historias incríveis para tentar fugir.
O engano foi descoberto apenas três dias depois...


5º CLASSIFICADO:

Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados pelo choque com um trem. Foi questionado sobre como tinha acontecido o acidente, e ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido...

6º CLASSIFICADO:

Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro da gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares.


7º CLASSIFICADO:
Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.


8º CLASSIFICADO:
Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a noticia de um assaltante que entrou no "Burger King" da cidade às 5 horas da manhã, pontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que, devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.


9º CLASSIFICADO:
Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar, dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.


Outros premiados:


(Abril de 2003, Londres, Inglaterra) Um passageiro de trem que tinha o hábito de disparar o alarme de emergência para que ele pudesse descer num local em que não havia uma parada programada, ao desembarcar nos trilhos foi atingido e morto por um outro trem.


(Julho de 2002, Romênia) Um certo indivíduo não ligava muito para cartazes com os horários dos trens. Como se fosse um índio americano de filmes do Velho Oeste tentando ouvir a aproximação de cavalos, esse romeno colocou seu ouvido nos trilhos para tentar perceber a aproximação de um trem que estava por chegar à estação em que ele se encontrava. Em lugar do que esperava, esse homem de 46 anos foi atingido por um trem expresso e morreu instantaneamente, dando sentido ao ditado que diz que você não ouve a bala que lhe atinge.


(07 de Março de 2002, Colorado) Gerald, um ladrão de carros, ao ser abordado pela polícia decidiu deixar o carro e empreender a fuga a pé. À medida em que ia correndo, Gerald resolveu dissuadir os policiais que o perseguiam disparando uma Ruger semi-automática 9mm, às cegas, por sobre o seu ombro. Seu raciocínio era: "os policiais estão correndo atrás de mim. Eles têm armas. Eles têm olhos na frente de suas cabeças. Eu não tenho olhos detrás de minha cabeça, então vou atirar para trás o máximo que eu puder pra ver o que acontece!" Infelizmente, Gerald devia ser uma daquelas pessoas que não conseguem mascar chicletes e correr ao mesmo tempo ou, no caso, correr e atirar ao mesmo tempo. Enquanto descarregava sua arma sobre seus ombros, Gerald acertou sua própria cabeça. Levado ao hospital, morreu no dia seguinte. Note-se que os policiais não dispararam uma vez sequer contra ele.


(01 de Janeiro de 2002, Brasil) Antonio e um amigo seu, entre uma pinga e outra para comemorar o Ano Novo decidiram-se por inaugurar uma variante da roleta-russa. Eles colocavam fogos de artifício (bombas) entre os dentes e acendiam o pavio. O vencedor era aquele que cuspisse fora o explosivo no ponto mais próximo da detonação. Antonio foi o vencedor, pois conseguiu segurar a bomba por um tempo um pouquinho mais curto antes da explosão. Sua "coragem" foi evocada em seu funeral no dia seguinte.


(Maio de 2001, Croácia) Um estudante universitário foi letalmente ferido quando deixou cair uma granada de mão com a qual ele fazia malabarismos, durante uma festa em Vidovci. Seis outros estudantes que estavam como espectadores também foram atingidos.


(03 de Fevereiro de 1990, Washington) Um ladrão, em sua provável primeira tentativa de surrupiar o alheio, decidiu assaltar uma Loja de Armas. Para entrar na loja ele teve que se desviar de um carro da polícia que estava estacionado à porta. A loja estava cheia de clientes e esses estavam experimentando as armas. Um policial uniformizado estava no balcão tomando café. Apesar de todos esses entraves, o intrépido bandido entrou na loja anunciando o assalto, mandando todos colocarem as mãos ao alto e começou a atirar a esmo. Imediatamente o vendedor, o policial e os clientes começaram a atirar de volta e o ladrão foi removido do rol dos seres vivos.


Um homem vai a uma casa de strip-tease, assiste ao show de uma das stripers e, animadinho, dá dinheiro para a moça. Depois de despida, ela joga a calcinha para ele. Entusiasmado, o espectador engole a dita cuja. Sufocando quase à morte, o homem tem uma brilhante idéia: pega um clipe, faz um anzol e enfia na garganta para tirar a calcinha. Resultado: o coitado morreu de septicemia a caminho do hospital.


Um político que se envolveu em uma briga com um policial por conta de seu cachorro, que estava na rua sem coleira. Irado com a ordem do ?cabo?, o político ucraniano jogou uma granada (!!!) no oponente. Obediente, seu cachorro seguiu o brinquedinho e apanhou-o, trazendo de volta para o dono.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails