sábado, 21 de janeiro de 2006

Mais crise

Estou travado mesmo, nem o texto pra tese de mestrado sai mais, o jeito é levar o que tenho pro orientador e ver se ele dá algum palpite ou se diz que aquilo tudo não presta e eu perdi meu tempo.


Antigamente escrevia contos, mas nem isso consigo escrever atualmente, meu lado erótico foi embora o que não quer dizer que eu não pense mais nisso. Penso sim, mas é diferente, a fantasia foi embora ou pelo menos não vai para o papel. Travei mesmo, não consigo mais imaginar certas ou muitas coisas. Acho que é porque nem consigo mais imaginar que de alguma forma estou colocando pra fora o que penso, pelo menos a esse respeito.


Aliás, tem muita coisa que eu não posso falar porque alguém não vai gostar ou vai se magoar. Lembro de um amigo dizendo que antigamente homem ficava puto e hoje fica magoado. Não só homem mas todo mundo hoje fica magoado, de preferência com algo que não é nada do que pensaram. Paciência, eu não estou a fim de me aborrecer então fico com a boca fechada. Quem fala de mais dá bom dia ao cavalo e eu já fiz isso. Literalmente.


A droga do meu som não quer mais tocar o meu CD do Iron Maiden preferido. Os vizinhos não vão mais poder saborear "Wildest Dreams" ou "Montsegur", só lamento...


Já que eu não posso falar com ninguém, o jeito é escrever, mesmo que ninguém leia ou que alguém que leia não goste do que está escrito. Será que vale a pena manter um diário escondido de todo mundo, mesmo que seja um blog? Acho que não, porque no fundo a gente quer que as pessoas saibam de certas coisas. Mas é melhor não dizer nada...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails