segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Não adianta

- Não digo.

- Mas por que?

- Porque não quero.

- Desculpa, pensei que éramos amigos.

- Mas somos.

- Por que não fala então.

- Porque não quero.

- Você já disse isso.

- Então por que perguntou de novo?

- Por que quero saber!!

- Mas eu não quero que ninguém saiba.

- E eu sou ninguém?!?!

- Claro que não.

- Então por que não fala?

- Será que não posso ter um segredo?

- Por que quer ter segredos pra mim?

- Não é pra você, é pra todo mundo. Você por acaso me diz tudo que te acontece, tudo que pensa, o que sonha, o que imagina, suas loucuras, viagens, paranóias?

- Não!

- Então por que eu tenho que contar?

- Tá bom.

- ;)

.

.

.

.

.

- C taí?

.

.

.

.

.

-?

- A mensagem a seguir não pôde ser entregue a todos os destinatários

?

.

############ pode não responder porque parece estar offline

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails