quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Rolling Stones - Eu não vou

Exatamente. É de graça, na praia e por isso mesmo eu não vou. Vamos aos motivos:


- Está vindo gente da América do Sul inteira e já ouvi falar até em gente da Inglaterra;

- A polícia determinou que a distância mínima para o palco seja de uns 110m. Eu devo ter ficado mais perto no show do Iron Maiden no Rock in Rio e os vi com certa dificuldade;

- Muito mais da metade de quem vai nem sabe do que se trata ou quem são os caras que vão estar no palco. Se pedir pra cantar uma música ou dizer o nome de um deles então... Talvez quando tocar "Satisfaction" alguém reconheça. O Rio não tem público pra rock, só pra samba, e micaretas. No próprio Rock in Rio eu só ouvia sotaques de São Paulo, Nordeste e do Sul, carioca que é bom nada, quem for vai pela farra;

- Pra ter um pouco de segurança e conforto vou ter que ficar lááá atrás o que vai me fazer ouvir mais os ambulantes gritando "Olha a água!", "Olha a Skol!" do que as músicas;

- Se mais da metade vai lá sem saber o que é ou o que vai fazer, uma outra parte vai lá pra fazer um ganho. Foi assim no show do Lenny Kravitz;

- Eu evitei Copacabana no ano novo para fugir da confusão, não vou atrás agora.
- Com tudo isso, a chance de ter confusão é muito grande.


Ou seja, depois do meu exame de faixa, de manhã, o melhor vai ser desfilar no "Simpatia é Quase Amor" na praia de Ipanema. Já que vou viajar no carnaval pela primeira vez em anos vou aproveitar esses dois blocos que saem antes.


Sim, além de rock eu também gosto de carnaval e samba.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails