segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Problema com tamanhos

Não sei o que acontece comigo, muitas vezes depois de comprar uma roupa, quando chego em casa vejo que o tamanho não é o adequado, geralmente é maior. E eu as experimento antes de comprar! Geralmente vou usando enquanto não me enche o saco. Da última vez dei uma bermuda pro meu tio que tem uma silhueta bem mais... avantajada do que a minha. Não só por isso é chamado de Homer Simpson. Mas da última vez eu juro que não tive culpa. Com exceção da mala...


Se bem que a mala não foi bem um problema. Eu preferi uma grande para a viagem do carnaval só que acho que ela vai ser bem pouco usada. Não dá pra levar uma mala daquele tamanho pra qualquer viagenzinha de fim de semana. A não ser que eu arrume muita coisa para carregar. Agora, com as cuecas e o chinelo eu NÃO TIVE CULPA!!!!


Comprei uma Havaiana do mesmo tamanho e modelo que eu tinha antes e por isso não me dei ao trabalho de experimentar. Pô, tudo bem que cada marca tem um tamanho e assim o 42 de uma é o 43 da outra que é o 41 da terceira, mas nesse caso era o MESMO MODELO do MESMO FABRICANTE e o MESMO NÚMERO!!! Chego em casa e acho a porcaria do chinelo estranho, comparei com o antigo e, supresa! é quase dois centímetros maior na base, sendo que as malditas tiras que não soltam são do mesmo tamanho. Ainda não liguei pra droga do SAC de lá mas dificilmente vai dar em alguma coisa, isso se eu não falar com uma gravação. Vou comprar outra, não estou afim de andar com essa coisa por aí. O outro problema com tamanho foi mais indiscreto, envolve cuecas.


O que se pode esperar de cuecas compradas nas Lojas Americanas? E daí que elas tinha uma etiqueta escrita Pierre Cardin, devem ser dali de Assunção, da China, sei lá. Só sei que, da outra vez em que repeti proeza semelhante mas de outra marca, exagerei no tamanho que me fez parecer estar de fraldas, aquelas de pano que antigamente se usava. Pelo menos as cuecas encolheram e agora estão bem. Resolvi repetir a dose e comprei o mesmo tamanho G. E não é que as porcarias das cuecas parecem mais tamanho M? De Minúsculo!!! Sem falar que a etiqueta de uma soltou na primeira vez que usei. Ok, não estão tão pequenas assim, se não eu não ia conseguir usar, mas puta que pariu, parece que a cueca era pra anão ou criança. Estou imaginando as senhoras que compraram uma GG... Vai ficar apertada no gordinho... E essa nem tem SAC para eu reclamar.


Já tive outros problemas com tamanhos mas nem vou falar de todos até porque alguns são impublicáveis.


No momento o que queria mesmo era um ombro novo...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails