terça-feira, 28 de março de 2006


Mais uma prova de que homem no mundo não falta, as mulheres é que são exigentes demais. Tive a curiosidade de ver essa pesquisa no portal Terra. Não adianta o cara ser A ou B, TEM que ser A, B, C, D, E...



Me lembra aquela piada das duas mulheres que resolveram conhecer a casa de saliência dedicada exclusivamente ao público feminino. Chegando lá pagaram e ouviram as regras. Cada andar da casa tinha um tipo de homem e elas só poderiam subir, se descessem seria somente para ir embora, o elevador era bem programado. E lá foram elas.



No primeiro andar viram um aviso na porta:



"Neste andar os homens têm aquilo pequeno e fino"



Sem pensar duas vezes elas voltaram para o elevador e foram ao segundo. Viram a placa:



"Neste andar os homens têm aquilo grande e fino"

Entreolharam-se mas acharam melhor experimentar o próximo.

"Neste andar os homens têm aquilo pequeno e grosso"


A coisa estava melhorando mas pensaram um pouco nas possibilidades e como a tendência era de alta, subiram mais um andar onde viram a placa com letras garrafais:



"Neste andar os homens têm aquilo grande, grosso e suculento"


Os olhos brilharam mas ainda havia um andar a ser explorado. Imaginem o que encontrariam ali! A alegria pela perspectiva as fez subirem mais um andar e os poucos segundos entre os dois pisos as fizeram imaginar o que poderia se esconder atás da quinta porta! Quando o elevador parou a tristeza ao ler a última placa foi instantânea:



"Este andar só existe para provar que as mulheres nunca estão satisfeitas com nada"




Antes de me jogarem pedras, vou contar também uma versão masculina para a história mas que não tem o mesmo objetivo.


O cara resolveu ver como era o novo prostíbulo da cidade e ficou sabendo que as moças estavam separadas por tipos físicos em diferentes quartos ao longo de um corredor. Escolhida uma porta no caminho, esta não se abria por dentro e ele teria que seguir em frente sem voltar atrás em sua escolha.


Ele entrou na primeira porta e viu duas com as opções escritas: "Loiras" em uma e "Morenas" em outra. Escolheu as morentas e viu mais duas portas: "Altas" e "Baixas". Como era verticalmente prejudicado, optou pelas baixas.


Três portas o esperavam desta vez com as alternativas "Saradas", "Magrinhas" ou "Gordinhas". Escolheu as saradas, que ele normalmente só podia olhar e então viu mais duas portas: "Muita sacanagem" ou "Pouca sacanagem". Sem pensar ele pulou na maçaneta de muita sacanagem, sorrindo de orelha a orelha.


Quando foi ver estava do lado de fora do puteiro.



Ok, podem jogar pedras agora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails