sexta-feira, 31 de março de 2006

Mudanças, muitas mudanças...

Depois de muita dúvida resolvi passar por duas grandes mudanças na minha vida. Em ordem cronológica.


Quinta-feira vou operar meus olhos para eliminar a miopia de vez. Usó óculos desde os 12 anos, já usei lentes, óculos e estou com lentes de novo. Nem as lentes são a mesma coisa porque existe sempre a preocupação de que elas não caiam na água, não posso dormir por mais sono que dê. Os óculos então nem se fala. Um colega do segundo grau falava que ninguém fica melhor de óculos e por mais que diguem que eu fico charmoso ou fofinho (?!?!?!) com eles, prefiro ficar sem. Pensem em ir à praia ou fazer kung fu com eles, não dá, sem falar na moldura que fica na visão.


A outra mudança é maior ainda. Depois de muita dificuldade para entrar em Furnas, estou saindo de lá, semana que vem será a última. Dia 10 começo a trabalhar na Petrobrás. Foi uma decisão difícil embora haja um abismo financeiro entre ambas. Como nem tudo é dinheiro e o futuro que me espera na Petrobrás é meio obscuro, fiquei muito balançado mas decidi por ir. Até mudar de cidade eu posso ter que mudar daqui há um ano mas é a vida, vai valer a pena.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails