domingo, 2 de abril de 2006

Banho de gato

Esse é um conto antigo, da época que eu tinha criatividade e vontade para isso. É de junho de 2003 e quem leu na época gostou. Já tem muito tempo que não escrevo nada do tipo.


Banho de Gato

Você sabe como eu gosto das preliminares, não é? Sabe como eu fico louco ao olhar para você e ter você sob o meu corpo enquanto eu beijo sua boca. Nós dois nos abraçando, com pouca roupa na cama, enquanto eu beijo sua boca. Minha língua vai descendo até sua orelha, passa pelo seu pescoço, tão quentinho e macio... nunca resisto e dou uma mordida. Ou duas... Vou descendo minha língua por ele até o seus ombros. Beijo...

Beijos seus braços, suas mãos... Adoro te beijar... Beijo seu colo... Se ainda tiver algoque me impeça, eu tiro, para poder ver bem os seus seios... tocá-los com as mãos antes de tocá-los com os lábios... Você sabe que eu adoro beijar seus mamilos, passar minha língua em volta deles, sugar... Sempre dou mordidas de leve... com carinho... Gosto quando eles ficam durinhos e você geme enquanto acaricia meus cabelos. Pena só poder beijar um de cada vez, mas sempre passo os dedos no que ficou sozinho até que eu vá beijá-lo também... Aperto, brinco com seus biquinhos de leve... Minha língua vai descendo pelo seu corpo, seguindo até sua barriga... Beijo sua cintura, dou mordidas nela...

Minha língua passeia pela sua barriguinha até encontrar seu umbigo. Ela brinca nele... Você enrosca suas pernas em mim, passa seus pés nas minhas costas, tenta me empurrar para baixo... Às vezes você é impaciente, quer apressar as coisas, mas eu gosto de te provocar assim... Gosto quando desço mais um pouco e encontro sua calcinha... Te beijo por cima dela, lambo seus quadris... Seguro sua calcinha com os dentes e vou tirando, devagar... esfregando meu rosto pela sua perna... Suas pernas tão macias... Te deixo nua, volto a te beijar... Pego seus pés, macios, bem-cuidados... começo a beijá-los... Beijo cada dedinho, passo a língua nele, te faço cócegas... Mordo seu calcanhar macio, lambo seus tornozelos... Vou subindo de volta pelas suas pernas, beijando sua panturilha, lambendo cada centímetro, sentindo sua pele macia e quente, acariciando suas coxas... Beijo seus joelhos, suas coxas... minha boca vai subindo devagar, chegando cada vez mais perto...

Sinto seu cheiro... Beijo suas virilhas, passo a língua nelas... sinto seus pelos no meu rosto... chego mais perto... Começo a beijá-la, percebo como está molhada... passo minha língua pela entrada dela, sinto seu gosto... Minha lingua a percorre de baixo a cima, devagar... desce de novo e sobe mais rápido... Minhas mãos acariciam suas pernas, sua barriga, seus seios... Minha boca a beija como se fosse sua boca... Chupo... Lambo seu clitóris, beijos, chupo de leve... um pouco mais forte... Passo minha língua por ela de novo... coloco um pouco lá dentro... úmido, quente... Ouço seus gemidos, suas pernas nas minhas costas...

Gosto de te ver assim... Minha língua brinca com você... Eu te viro de bruços... Beijo suas coxas por trás, acaricio sua bunda... aperto... Me proximo dela e começo a beijá-la... Você sente minha língua quente passeando por ela... de baixo até em cima... Ela vem descendo pelo meio, te fazendo cócegas, te fazendo gemer... Você gosta... Vou descendo até ele... Você gosta também... Minha língua brinca nele enquanto eu acaricio sua bunda... redondinha... Assim eu posso lamber os dois... ela e ele... Você se empina para mim, rebola, se contorce, geme... Eu te lambo... Vou subindo novamente pelas suas costas, te beijando, sentindo o gosto da sua pele... Passando meus lábios pelo seu corpo até chegar à sua nuca... Você gosta quando eu me deito sobre você assim, não é? Você sempre mexe sua cintura enquanto eu também empurro meus quadris contra seu corpo e beijo sua nuca, lambo suas orelhas por trás... Mordo seu pescoço, suas orelhas... Quase chegamos ao êxtase assim, colados um no outro...

Mas essas são só as preliminares...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails