quinta-feira, 27 de abril de 2006

Marido e amante??

Ela o amava mas ele não tinha dinheiro. Isso não era de todo ruim, mas também não era bom. Queriam viver juntos mas sem dinheiro realmente não dava para casar e eles queriam se casar. Então apareceu ele, o outro e o outro tinha dinheiro.


Era uma equação incomum mas de fácil solução. O titular passaria a ser o outro, pois ela o amava e o outro poderia ser o titular. E corno. De início seu noivo não gostou da idéia, dividí-la com outro homem, mas ela o convenceu, seria cômodo, ela poderia ser fria com o outro, inventar dores de cabeça, afinal, ele seria o marido e marido mesmo só atura. Ainda mais um marido apaixonado como este era.


Casaram e claro que no início ela não podia ter dores de cabeça, até a Igreja Católica anula um casamento não consumado. Então seu mundo pareceu cair, o plano ir por água abaixo!! O marido era melhor do que o amante!!


Como pode? O marido, por definição, é um chato, ruim de cama, broxa, enquanto o amante é sarado, Ricardão, bom de cama! O marido dela estava fazendo tudo errado dando-lhe as melhores noites de sexo de sua vida enquanto com o amante era tudo monótono. Mas ela o amava, e o marido tinha dinheiro, além de um corpo em forma. Ele tinha músculos e seu amante tinha barriga!


Não, isso não estava certo, definitivamente! Sexo ruim com o homem que amava, o outro, e sexo selvagem, variado, com o marido, o corno, o otário da história. Ela se via sem vontade de dizer que tinha dores de cabeça e acabou dizendo ao outro, o que ela gostava, o verdadeiro amante, que andava indisposta. Até de gravidez ela dizia suspeitar e isso assustou e animou o amante. Mas ela não sabia se o filho seria dele ou do outro, quer dizer, do marido! Diabos, ela mal sabia dizer quem era o marido e quem era o amante na história! Por que seu marido tinha que fazer tudo tão bem feito? Por que não se contentou com o papel de corno manso? Ela estava ficando extremamente confusa até que as coisas se clarearam! Descobriu que o marido tinha outra!!


Foi por acaso e a dúvida se confirmou. No início ela se pegou com ciúmes, ela não deveria ter ciúmes de um homem de quem não gostava por mais que gostasse de transar com ele, mas logo viu que a situação seria boa. Ela poderia usar isso para se separar do marido e conseguir uma boa grana na separação, fugir dele e se casar com seu amante amado, barrigudo e ruim de cama.


Infelizmente o marido estava um passo a frente: ele já sabia de seu outro. Mostrou fotos, disse que se ela se separasse sairia sem nada. Mas por que continuar casada com alguém que não gosta de você se você tem até uma amante! Ora, por que você é bem melhor de cama do que ela!


Pronto, agora nada mais fazia sentido. Ela deve ter ficado uns quinze minutos sem piscar olhando para a cara dele tentando entender o que acontecia. Calma, querida, ela não é fixa, nenhuma delas nunca foi, ao contrário do seu. Elas? Como elas? Eu sou corna de várias? Não faça essa cara, deite e descanse, à noite nós conversamos.


Ela bem que tentou deitar mas os olhos não piscavam, foi melhor ver seu amante. Amante!?! Desgraçado, ele tem uma amante!! Como, uma amante? Agora eu sou chifrada de todos os lados? Era eu quem chifrava, o marido com o amante, o amante com o marido bom de cama, e agora todo mundo me trai! Só falta agora meu marido levar meu amante para a cama!! Claro que não, você sabe que eu não gosto disso, nem brinca com uma coisa dessas! Então me explica aquela vagabunda!! Você anda muito distante, ela surgiu, carinhosa, atenciosa, boa de cama...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails