sexta-feira, 5 de maio de 2006

Joelhos...

Há muito tempo tenho problema nos joelhos. Não me perguntem qual, nenhum médico soube dizer ainda. Um espertalhão chegou a dizer que eu tinha lesão nos ligamentos, queria cobrar os olhos da minha cara (e se bobeasse outros olhos também) pelo tratamento, disse que eu nem poderia fazer kung fu enquanto outro afirmou que eu não tinha tal lesão mas não soube dizer o que era.

Dois anos depois destes "diagnósticos" eu comecei a fazer kung fu e as dores praticamente sumiram. Elas só vinham quando eu fazia algum exercício muitas vezes como caminhar ou correr. Depois de começar a treinar elas pararam, acho que porque os músculos da perna ficaram mais fortes.

Mas há uns meses o professor mudou e os treinos também. Agora fazemos mais chutes saltados o que exige muito do meu joelho esquerdo e até o aquecimento mudou exigindo mais dos joelhos. Para completar, no feriado do dia 21 fomos para o meio do mato em um treinamento e o acampamento era dividido em duas partes, uma mais alta e outra mais baixa e o tempo todo era de sobe e desce em um terreno bem irregular. Como resultado, desde a volta meus joelhos praticamente não pararam de doer. Mal tenho treinado e ficar muito tempo em pé ou com os joelhos dobrados é ruim.


Semana que vem vou tentar outro ortopedista em busca de uma possível solução para o meu problema.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails