segunda-feira, 30 de julho de 2007

Eu não vou pra Europa

Vi um comercial com que me identifico. É do Nissan Tida. Nesse comercial fica um casal falando de coisas óbvias que as pessoas fazem mas eles não fizeram, fizeram o que quiseram. Eu sou assim ou pelo menos tento e por isso o título desse post.


Recebi o convite de um colega de faculdade para ir com ele e outro colega de trabalho nosso para a Europa em setembro, passar uns 15 dias entre Itália, Alemanha, Holanda, Grécia e República Tcheca, mas eu não quis. Não quero ir pra Europa agora mesmo tendo dinheiro e tempo para isso. Não quero, tenho meus motivos, não perguntem, mas tenho. Danem-se o que vão pensar disso.


Também demorei pra tirar minha carteira de motorista, já falei disso alguns posts atrás e fui julgado por isso e, quer saber? Dane-se!! Me criticam porque eu não bebo, isso cansa, mas dane-se! Mas não vou ficar falando disso de novo. Sou diferente mesmo, gostem ou não disso.


Sou meio maluco sim, saí no sábado no frio e na chuva pra ver o atletismo no Pan Americano. Também vi a final do futebol feminino e foi muito legal. Como diz a propaganda, faço o que tenho vontade e não as coisas que os outros querem.


Embaixo tem uma foto do Engenhão e da Pira Pan Americana.


3 comentários:

Van disse...

Um dia a gente vai lá amigo....
Agora minha prioridade é morar sozinha ;-)

Beijooooooo

Murdock disse...

Somos dois com a mesma prioridade então!

Anônimo disse...

Estive aí no RJ no primeiro fim de semana do Pan. Gostei de tudo que vi. O Engenhão é espetacular!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails