quarta-feira, 25 de julho de 2007

Mundinho...

Tem coisas que não me surpreendem já outras...


Não me surpreende, por exemplo, a falta de educação da torcida ao vaiar qualquer atleta que não seja brasileiro nos jogos Pan Americanos. Nem no atletismo ou hipismo os atletas estrangeiros escapam e não pensem que as vaias são direcionadas a rivais como Argentina e Cuba ou ao inimigo da moda, os EUA. Ninguém escapa, nem Jamaica, Trinidad e Tobago, Ilhas Virgens (nem as virgens!!!). Mas, depois daquele papelão na abertura, não era de se esperar nada muito diferente.


No entanto algumas notícias ainda me deixam assustado com o tipo de bizarrice que se vê pelo mundo. Existe uma comunidade no Orkut chamada "Anão vestido de palhaço mata 8", ou algo parecido. Foi um fato que aconteceu! Independente da tragédia, a bizarrice da cena não conseguiria ser igualada nem se Frederico Felini e Quentin Tarantino fizessem um filme juntos!! Mas a que me surpreendeu hoje foi a seguinte:


Polícia holandesa detém homem por estuprar uma ovelha


Não sei se o mais bizarro é o cara estuprar a ovelha ou a polícia ir atrás dele. Zoofilia tem a torto e a direito mundo a fora, isso até nem surpreende mais ninguém. Já vi um ator brasileiro declarando na TV que comeu uma galinha duas vezes: no ato e quando a mãe dele a cozinhou. O que achei mais curioso foi, ao ler a notícia, ver que o bestialismo não é proibido na Holanda mas vai ser averiguado se a ovelha sentiu dor porque isso sim é crime! Parece um certo político de São Paulo que declarou certa vez que "estuprar tudo bem mas matar é sacanagem".


Será que vão interrogar a vítima? E se ela disser que gostou, liberam o cara? Como diabos vão saber se ela sentiu dor?!?!

6 comentários:

Vanessa disse...

Sério isso?!
Pra mim o mais bizarro de tudo é o cara gostar de transar com bichos!!! Coisa surreal!!!

Quanto às vaias, estamos cansados de saber que o povo é mal educado! Mudar cultura como?
beijos

Aneh disse...

kkkk... Bizarro demais!!

Conheci seu blog hj estou adorando os post. Como estou inspirada resolvi criar um também, assim que descobrir como colocar os meus blogs favoritos vai ter um link pro seu lá :)

Aneh disse...

Vou continuar sim, adoro ler...
Obrigada pela dica vou tentar editar.
Eu acredito na lei da atração.Agora estou pensando....
O q será que me atraiu praquela corda kkkkk
Achei o texto sobre ACM ontem.
Caracas, quando soube do acorrido lembro q falei pra minha amiga q ele era um safado e já estava fazendo hora extra. Podia até ter feito algo bom para os baianos, mas a mim não. hehehe
Vou ser linxada pelos baianos. hehehe

Aneh disse...

***É linchada inteligência

Aiaiai Gesis...

Aneh disse...

Se eu editar em html vai ficar melhor? Vou perder alguma coisa?

Gesis disse...

Caracas, estou empolgada mesmo deu pra perceber, né...kkkkk
Nem vou editar agora entonces...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails