sexta-feira, 27 de julho de 2007

Frases

Nem sei de quem são as citações abaixo. Ouvi dizer que a terceira é de Charles Chaplin o que seria estranho porque ele era adepto de conquistar várias pelo que eu sei. Mas são algumas frases que achei legais e, de alguma forma, eu concordo.


- O medo de ser livre escraviza.


- Não deixes que a tristeza de ontem e o medo de amanhã estraguem a felicidade de hoje.


- O verdadeiro Homem não é aquele que conquista várias mulheres, é aquele que conquista várias vezes a mesma mulher.


- A única forma de multiplicar a felicidade é dividi-la com alguém.

2 comentários:

Regiane Dias disse...

A terceira frase eu sempre lia, era pixação num muro perto do meu colégio. Sempre tinha tbm nas agendas e nos cadernos d confidências q rolavam naquele tempo. rsrsts

Essa amiga tem blog?

Van disse...

É meu amigo... gostei da última frase ;-)
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails