quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Áries

Gostei desse texto que uma colega do trabalho me mandou:

"Meu vôo é cego. Pilotado pelo poder da minha vontade. Este é o meu milagre, e sou uma testemunha arrebatada: eu acredito. Veementemente, alegremente, obstinadamente, cegamente, eu creio. E por minha crença, sou capaz de matar e morrer. Nasci empunhando uma espada e só me sinto confortável quando aspiro o cheiro dos louros da vitória, embora não me prenda a eles. Não sou de saborear. Minha avidez me compele a engolir. Sou viciado no calor da batalha e só me sinto vivo quando vislumbro um desafio. Minha testa é dura, minha armadura é brilhante e minha gargalhada arrefece os sustos da mesma forma que a primavera vem derreter o gelo e tranformar os cinzentos do inverno com o verde-esperança dos brotos na terra, que sinalizam um novo começo."

Cheguei! Sou eu, o Áries!

por Graciela Selaimen

Um comentário:

Van disse...

Apesar de não acreditar nessas coisas de signo, gosto de ler :P
Me manda o de Virgem?!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails