sábado, 8 de setembro de 2007

Hurricane Day




A Flavynha me convidou para o Hurricane Day, idéia dela e do Mr.J que definiu o dia:"Basta fazer, de alguma forma, um furacão passar na sua vida. Meio que tirando as coisas do lugar e aleatoriamente colocando-as em outros lugares. Por qualquer motivo. Por todos os motivos ou sem ter motivo algum para fazer."


Curiosamente hoje faz um ano que um furacão entrou na minha vida, um furacão com nome, sobrenome, endereço, CPF, identidade e profissão. Revirou tudo, mudou muita coisa que eu pensava sobre mim, sobre a vida e sobre o mundo. Mudou meus planos, minhas idéias, conceitos. E o mais incrível foi que eu não fiquei desconfortável com isso. Claro que umas mudanças fizeram com que outras coisas passassem a me incomodar mas só mudaram o foco. Difícil explicar isso, deixa pra lá.


Não sei se essas mudanças vão ser pra sempre, se daqui a um ano já vou ter voltado a ser o que era ou se outro furacão vai revirar tudo de novo. Mas é assim que é a vida, né? A gente nunca sabe mesmo o que vai acontecer.


6 comentários:

nina_zaretchnaia disse...

Voltar a ser o que era acho difícil, a gente sempre muda. Mas de repente vai estar com saudade do momento furacão. Vai saber?
Quando minha vida tá meio sem graça eu morro de saudade desses momentos, mesmo que quase tenha surtado quando os vivia.

Bjo

Anônimo disse...

lendo o seu post, percebi que um furacão com nome, end, CPF e etc...tbm entrou na minha vida, mas isso faz 2 anos. Ele mudou a minha vida e muito e continua a mudar...fico me perguntando até quando este furacão estará em minha vida.

Van disse...

É meu amigo, sei bem do que você tá falando ;-)
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

"O homem que volta a se banhar num mesmo rio, nem é o o mesmo homem, nem o rio é o mesmo rio" - alguém disse essa tosqueira de frase q li num livro sobre Direito Trabalhista e, por alguma razão, achei alguma correlação com a postagem. Realmente, todos os dias é dia pra se fazer um furacão em nossas vidas, o que nos muda constantamente...

Claro! Estou ainda esperando um furacão de verdade, desses de mudar tudo... não uma simples ventarola q passa todos os dias e não muda nada de importante. A única coisa q o tempo tem mudado em minha vida, ultimamente, é minha idade!

Com relação ao SEU furacão, tem alguma coisa a ver com mulher? rssss... se for, faz pouco mais de 2 anos q um certo furacão (e q furacão!) mudou minha vida com seu jeito meigo de ser, sua beleza estonteante, seu sorriso sincero, sua voz q soa como música... e arrebatou meu coração. hehehehe

Abraços o/

Flavinha disse...

Que bom que esse 'tipo' de furacão passou pela sua vida... bom? é bom né? quando o furacão é bem vindo... quando ele nos marca, nos faz melhores... Nos últimos tempos um certo furacão assolou minha vida e me deixou 'sem teto' agora, com muito esforço estou construindo minha casinha de novo...
Espero que o seu furacão construa sempre!!!! e junto com vc!!!
beijocas
tenha uma semana maravilhosa

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails