terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sim? Não?

"Pra dizer mais sim
Do que não, não, não..."
Já me disseram que esses versos do Lulu Santos são incoerentes.

Pode ser melhor mas as pessoas preferem dizer não. Parece mais fácil dizer não, é menos comprometedor, poucos tem coragem de arriscar um sim.

John Lennon conheceu Yoko Ono por causa de um sim pintado bem pequeno no teto de uma exposição dela. Nasceu ali uma das histórias de amor mais famosas do século XX, gostem ou não dela. Eu até que gosto, ainda mais depois que vi umas declarações dele feitas na época, era realmente um homem apaixonado.

A gente responde perguntas com um não mas quase nunca com um sim. Respondemos com "é", "sei", "vou", mas raramente com um "sim".

Eu digo sim, mas parece que só ouço não...
Não, não

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim e não.
Não e Sim.

"Não" quero dizer: "SIM" você está correto em seu texto.

Por isso vou dizer, "Sim" você não está errado em seu texto!!

Que tal???

Murdock disse...

Deu empate: Sim 4 x 4 Não

Carolina Sanches disse...

A Rita Lee tem uma música chamada "Pra você eu digo sim".

Então, usando a Rita, pro seu post eu digo sim.

Aderindo a campanha por mais sins do que nãos.

Vamos fazer um mundo diferente?

Anônimo disse...

"John Lennon conheceu Yoko Ono por causa de um sim pintado bem pequeno no teto de uma exposição dela. Nasceu ali uma das histórias de amor mais famosas do século XX, gostem ou não dela. Eu até que gosto, ainda mais depois que vi umas declarações dele feitas na época, era realmente um homem apaixonado."

Perfeito, perfeito, rapaz!!! Poucos sabem compreender a beleza dessa história...parabéns por ser uma dessas pessoas.

Realmente, eles são um dos melhores exemplos do poder do "SIM"...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails