segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

A saga dos ex-BBBs

O próximo BBB nem estreou ainda e eu já estou enjoado de ouvir falar. Esse vai ser o oitavo e só se fala disso. Agora, façam as contas comigo, oito edições com uns 12, 14 participantes em cada, temos aí uns 112 ex-BBBs espalhados pelo país! Ok, sei que um deles morreu mas ainda assim é muito.

Pensem então que nesse ritmo em breve teremos milhares de ex-BBBs espalhados por aí. E o que eles vão fazer? Sindicato dos ex-BBBs? Vão querer aposentadoria ao final da edição ou quando sumirem de vez das revistas e programas de fofocas? Talvez o plano de aposentadoria inclua participação em alguma novela e capa em alguma revista de gente pelada.

Provavelmente vão ter bancada no congresso, bobear até partido político! PBBB? Imagina se, com o passar dos anos eles criem um município para viverem, com prefeitura e câmeras vigiando tudo o tempo todo, uma estátua do Pedro Bial no meio da praça. Não teria eleições pra prefeito e sim prova do líder. Essa cidade ia ficar parecendo com a do Show de Truman.

Bom, sei lá, chega de bobeira por hoje. Pra quem já está de saco cheio de ouvir falar desse programa, até que dediquei muito espaço a ele aqui.

11 comentários:

Marcelo disse...

eles ainda vao ser maioria, se multiplicam todos os anos hehehe

abraço

Anônimo disse...

Eu não tenho saco para assistir BBB, quer saber? Me enoja, é muita falsidade, intriga, conchavos, não tenho estômago pra isso!

Nana Lopes - @Nanamada disse...

kkk,não havia pensando nos ex-bbb espalhados por ai!!
Voce tem o manual do profe Prdal?? perdi o meu. Voce tem uma reliquia meninno,rs. Esqueceu de deixar postado qual a sua invensão antiga preferida.Responda par mim pleasee!!Bjkas

Anônimo disse...

Poizé, rapaz. Olha pelo lado epidêmico disso tdo: um dia, quem sabe, EU ou vc estaremos lá no BBB...

Claro, afinal, nesse ritmo, todos os brasileiros vão acabar entrando na casa...

Agora, uma coisa é certa: BBB é uma merda; até quem não assistiu a nenhum deles já sabe tudo o que vai acontecer, sem mesmo nos apresentarem os participantes e a cuecada já imagina cada uma das BBBs mais gostosonas peladonas na Playboy.

Pow! O povo não enjoa não???

Anônimo disse...

Realmente, esses BBBs já deram o que tinha. Estreio um programa na TV Educativa local no mesmo horário que eles (todas as terças, das 22h às 23h30) e nossa audiência no primeiro programa foi "pau-a-pau" com a "Golobo". Obrigado pela visita, Murdock.


Abs do Nil

Anônimo disse...

Olha...com a velha e boa psicologia de botequim, eu só assisto quando tem barraco!!! Fico passada como gente de "alto nivel", bem educada, bem formada...podem ser capazes de tanta tramaia e baixaria. Eh..."divina comédia humana"!!!

beijocas

Unknown disse...

Murdock, ontem tive que assistir. Explico: estava esperando o filme que passou depois do programa. Valeu a pena esperar, pois eu não queria perder, nenhum segundo para rever " O Conde de Monte Cristo"! Um abraço e grata pelas visitas.

Anônimo disse...

Fico pensando em como eles manipula o jogo lá, para manipular os votos cá, para continuar manipulando lá!!!

Anônimo disse...

baum......partido bbb naum é uma má idéia e te explico , ao menos eles vão colocar mais pimenta no senado .... bem pensamos assim, a grande maioria dos brazucas estão cansados de se preocupar com a situação do país e preferem fazer um complô e fingirem que são estúpidos pois desse modo os poltícos acreditam que ganharam , fazendo o povo ficar burro e de um momento ao outro,nós fazemos uma rebelião, milícia e demos o golpe no poder.....rsrsrsrs.....ilusão na verdade é tudo o contrario e agente fica só na esperança.......

Anna Flávia disse...

*medo*
ashuahea

gostei do texto! beijo.

nina_zaretchnaia disse...

podia colocar tudo num barco e...


aff!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails