sexta-feira, 7 de março de 2008

Bill Gates é o terceiro homem mais rico do mundo

Pois é, o mundo está mudando e tem gente que nem percebeu ainda. Há tanto tempo a gente usa o cara como referência de riqueza e ele já foi ultrapassado por outro americano e por um mexicano! O curioso é que o novo líder, um megainvestidor americano, deve ter ganho muita grana com a Microsoft do Gates e a Tim do Slim (o mexicano) e deixou os dois pra trás!!


*******************************************

Momento Fuxico/Ego/Contigo: uma ex-BBB (eles se ploriferam, eu já disse aqui) que posou nua (e ninguém acreditava) foi chamada para fazer um reality show pornô. E disse que talvez tope, que isso vai acabar se tornando normal, como hoje é posar nua. Aí eu imaginei uma entrevista num camarote de cervejaria no carnaval, com modelo e atriz dizendo:
- Meus projetos incluem um pornô, mas eu quero fazer algo diferente, sabe, alguma coisa com anão.
E uma outra alfinetando:
- Eu quero algo grande, nada disso de anão, pensei num jumento!!
Tá, esquece que eu escrevi isso!!



*******************************************

Do Japão vem outra notícia bizarra que vai provar que sei ler pensamentos.Uma mulher foi inocentada em um processo por causa do tamanho dos seios. Ela havia sido acusada de abrir um buraco na porta de um homem para espioná-lo mas ficou provado que ela não passaria por ali por causa do tamanho dos seios!
Agora, admita, você imaginou a mesma cena da mulher tentando entrar pelo buraco e ficando presa pelos seios! Viu como adivinhei?
Até o blog do Dilbert (em inglês) falou disso e ainda acrescentou a possível cena do júri imaginando a mesma coisa e fazendo experimentos e testes com melões para ver se era possível.



********************************************


Momento trash: lembram de um depoimento de uma doméstica de 60 anos dizendo que se masturbava que foi ao ar ao final de uma novela da Globo ano passado? Pois é, deu processo e a emissora foi condenada a exibir a íntegra na entrevista, parcos 90 MINUTOS!!! Nem novela das 8 dura tanto!! Agora, a justiça queria agradar ou sacanear a doméstica? Porque, imagina o que mais de bizarrice deve ter nesse tempo todo? A pobre vai virar piada nacional por mais uns dois anos no mínimo! Se com uns dois minutos a Ruth Lemos (quem lembra?) entrou em depressão, a doméstica, que perdeu o emprego pelo que foi ao ar, vai acabar tendo a cidadania brasileira caçada.


********************************************


Foi mal, chega de besteira por hoje. Ainda bem que é sexta-feira.

4 comentários:

Anônimo disse...

adorei seu blog...

Anna Flávia disse...

O mundo está mudando meeesmo.
E essa do japão, rapaz. ahahaha Que coisa.

Beijo

Anônimo disse...

Eu nem vi a primeira. Eu nem sabia desta doméstica... coitada, agora é que o caso fica publico.

Era só dizer: Eles me pagaram para dizer aquilo!

nina_zaretchnaia disse...

Nossa! Sua leitura tá boa, heim?


(Não q a minha esteja muito melhor... aff!)

bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails