quarta-feira, 26 de março de 2008

Deliverance - Dueling Banjos

Eu não gosto muito disso de ficar só colocando imagens ou coisas de outros sites no blog, só faço isso quando vejo algo realmente legal ou que tenha a ver com o assunto. O de hoje é algo realmente muito legal.

É a melhor cena do filme "Deliverance", "Amargo Pesadelo" no Brasil. O filme é um drama sobre três amigos que são atormentados por um grupo de caipiras em uma aventura descendo um rio. Eu nunca vi o filme, sempre passou de madrugada, possivelmente por causa da outra cena famosa, o estupro de um dos personagens. Mas essa cena abaixo deve ser uma das mais bonitas do cinema.

2 comentários:

Dani disse...

Eu hein,fui comentar na outra janelinha, mas hoje deu erro.

Cá estou então...

Eu nunca vi esse filme. Mas adooooooorei o duelo.

=)

Anônimo disse...

Nunca vi o filme. Vou alugar e conhecer essa tua dica. A cena é fantástica.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails