segunda-feira, 24 de março de 2008

Pela manhã

Tem duas coisas que me incomodam logo pela manhã:
1 - Coceira no ouvido
2 - Alergia

Sério, tem dias que acordo porque o ouvido está coçando, é uma desgraça, enfio qualquer coisa que possa coçá-lo, de grampo de cabelo a palito de fósforo. Um otorrino já me disse que o jeito certo de coçar a orelha é com o cotovelo e para eu tomar um anti-alérgico antes de dormir. Talvez isso resolvesse também a segunda parte, alergia, que às vezes me faz ficar espirrando e com o nariz escorrendo a manhã toda. Aí junta qualquer cheiro mais forte, ar condicionado e pronto, tá feita a desgraça.

Eu preciso tomar café logo de manhã ou não acordo direito mas acho que estou exagerando, estou ficando com taquicardia ou coisa parecida. Qualquer dia bato as botas com um copo de capuccino na mão. Tá, é bom pra cacete, mas quatro por dia não deve fazer muito bem.

Na época da faculdade eu dava uma corrida pela manhã quando dava tempo. Hoje faço umas flexões, barras, pra ajudar a acordar. Mas não faço isso quando está calor, existir já me faz suar, não vou sair de casa já suado e não tenho tempo para tomar banho de manhã. Tomo na véspera, à noite, já está bom. Gosto de chegar cedo no trabalho pra poder sair cedo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails