segunda-feira, 3 de março de 2008

Nada se compara a um show de rock



Estou cansado, extasiado, esgotado, satisfeito.

Me custou uma grana que ainda não tive coragem de calcular entre ingresso, passagens e outros. Me custou uma garrafa squeeze que tive que jogar fora na entrada do estádio e um óculos quebrado. Esperei na fila, tomei sol, chuva, encarei umas 11 horas de estrada (ida e volta) e uma noite mal dormida no ônibus para ir trabalhar pouco depois. Mas foi uma dessas coisas que valem a pena.


Pena que não levei a câmera. A produção dos show disse que não podia mas muita gente estava com as suas lá. Eu não quis arriscar e me limitei a uns registros toscos com o celular, o resto ficou gravado na retina e nos ouvidos.

Iron Maiden pela segunda vez, junto com outras 37 mil pessoas em São Paulo. Como eu já disse aqui, nada se compara a um show de rock, mesmo com o som baixo (para os padrões). Difícil explicar o que move tanto fanatismo por uma banda que mal toca nas rádios. E os fãs são os mesmos há 20, 30 anos, e serão os mesmos até depois que a banda acabar. É diferente de shows de grandes estrelas do momento, elas passam, o rock fica.




Não importa saber ou não as letras de todas as músicas ou nem tanto conhecê-las todas, não tem como ficar impassível diante da música e da multidão. Nada de violência como costumam pregar, nada de brigas ou caras feias (ok, a maioria ali era beeeem feia). Apenas heavy metal, hard rock ou rock n roll, como queiram chamar.



Parece que ano que vem tem de novo, dessa vez sim no Rio (depois falo sobre essa exclusão da capital carioca) e eu vou de novo.

As fotos daqui tive que pegar na internet...

4 comentários:

Iara Alencar disse...

Quemmmm????

Calipsooooooo


rsrsrsrs

Anônimo disse...

Murdock...

Vc é um FDP sortudo, hehehehe

Massacration arrebenta... digo, digo... IRON MAIDEN rules o/

Abraços o/

Anônimo disse...

não sei se há músicas aqui deles, mas vou procurar ouvir algo!

Anna Flávia disse...

aaaaaah!!! que massa, viu! imagino como você está.
muito bom.

beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails