terça-feira, 15 de abril de 2008

29

Rainy day
Dream Away

O dia chuvoso nem me incomoda. Gosto dessa chuvinha fina às vezes, mesmo tendo que ir trabalhar. Hoje saí de casa sem vontade de abrir o guarda-chuva. Fui ouvindo Jimi Hendrix, o mesmo disco que ouvi pela primeira vez há uns 16 anos. Esqueci o celular e desci do ônibus para pegá-lo, não faria isso em outro dia mas achei que hoje tinha motivo. Me atrasei um pouco mais, se bem que sempre chego antes do horário, atrasar pra mim é chegar muito depois das 7hs. Quando cheguei no ponto de ônibus de novo o carona de uma moto tinha sido atropelado, "ótimo meio de começar o dia". Chamei os policiais de uma viatura que estava perto para socorrerem o pobre, que estava vivo mas complicou mais ainda o trânsito. Fui andando com chuva na cabeça, sem vontade de pegar o guarda-chuva. É bom pegar chuva mesmo quando não está aquele calor.

Há um ano atrás era domingo, há 29 também. Era Páscoa e o Flamengo ganhou do Vasco. A General Eletric foi criada em 1892, o Titanic afundou às 2:20 da madrugada de 1912, o McDonalds foi inaugurado em 1955. Da Vinci, Pessoa e Claudia Cardinale (linda) nasceram. Sartre, Lincoln, Greta Garbo e Joey Ramone morreram. Hoje também é Dia Mundial do Desenhista, dia do desarmamento infantil (?!), Dia Nacional da Conservação do Solo e dia de São Benedito José Labre, Santa Anastácia, São Crescêncio e São Pedro Gonzales (Wikipédia é foda).

Hoje a noite deve ter um pessoal no bar da esquina da minha rua e se alguém quiser, pode aparecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Murd... fiquei uns dias sem internet, isso é terrivel...rs
Sim, os canalhas são sempre mais envolventes, engraçados, desencanados! rsrsrsrs

E pena que vc não disse onde é o bar!rsrs e dia de chuva é bom pra ficar em casa né? Mas vc fez valer o seu! Beijo!

Anônimo disse...

Fica pra uma outra oportunidade!

Beth disse...

Foi pelo orkut
Foi num post anterior
E mais uma vez por aqui, no seu espaço........
FELIZ ANIVERSÁRIO
SEMPRE.....................

Anônimo disse...

Se eu tivesse alguns anos menos eu dava um jeito de ir.É que o meu fraco sempre foram os engenheiros. A maioria dos meus namorados o eram e casei-me com um engenheiro arquiteto.Bons tempos aqueles...

nina_zaretchnaia disse...

Então, em homenagem aluguei um filme com a Cardinale :))

Feliz Idade!

Curta muitíssimo!

Beijinhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails