terça-feira, 1 de abril de 2008

Primeiro de abril

1º de abril, o famoso dia da mentira. Nunca preguei uma peça em ninguém nesse dia mas já aprontei muito em outros dias do ano. Faltam duas semanas pro último passo antes dos 30.

Há um ano atrás eu estava em uma situação completamente diferente da atual. Apaixonado e amedrontado, agindo como um idiota sem dar ouvidos (ou sem conseguir) ao que me diziam as diversas pessoas que aporrinhei com o mesmo assunto. A gente fica chato e burro quando se apaixona. Pelo menos o que passei me serviu pra muita coisa, aprendi um bocado, hoje não sou mais como era.

****************************************

Hoje estou começando uma tentativa de ficar um ou dois dias sem tomar café. A última vez que fiz isso foi no sábado, passei a tarde com dor de cabeça e só melhorei depois de um paracetamol e duas Neosaldinas. A propósito, paracetamol, Tylenol, Cefalium e coisas do tipo não funcionam comigo, tomo igual água e continuo com a cabeça doendo. Vamos ver como fico agora.

Mas vamos combinar, olhem embaixo e vejam com o que estou às voltas. Difícil não ficar com a cabeça doendo...




2 comentários:

Anônimo disse...

Cruzes!!! Que formula é essa heim?? Larguei por muito pouco Adm. de Empresas só pq tinha que estudar calculo. hehehehehehe

Olha, já fiquei sem o café uns bons dias, mas fico extremamente agitada. Tente substituir pelo guaraná em pó !!!!

bjs

Anônimo disse...

Café é bom para dilatar os vasos sanguineos, por causa disto, alguns médicos recomendam, outros criticam, e muitos destes remédios para dor de cabeça, tem na formula: cafeina

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails