terça-feira, 20 de maio de 2008

Professoras

Hoje fui ao oftalmologista fazer exame periódico. Antes que perguntem, tudo normal, visão tão boa como se nunca tivesse sido míope. Mas assim que entrei no consultório reconheci a recepcionista e, como sempre, só precisei confirmar quem era: minha professora de português da 7ª e 8ª série. Isso foi há 15 anos atrás mas ela não mudou quase nada, tive que dizer. Claro que ela não me reconheceu mas aí é covardia, eu era uma criança e nem usava barba (claro!!). Acho que ela ficou meio sem graça, não sei exatamente pelo que. Lembrei daquela piada da mulher que vai ao dentista mas não acho que tenha sido o caso.

Acho legal encontrar antigos professores, acho que eles se sentem orgulhosos de ver como estão os alunos, parte do seu trabalho. Mandei fotos minhas com amigas do colégio para a filha de outra professora dessa época.Recentemente duas diretoras do colégio em que estudei da 1ª à 4ª série me encontraram no Orkut!!

*********************************************

Fiz um post no Amadores FC sobre a posição que mais ocupei no futebol, dêem uma olhada.

*********************************************

Ainda me assusto com a capacidade que tenho para reconhecer pessoas.

*********************************************

Amanhã a noite vou pra Angra, volto no sábado. Bom feriado pra vocês.

6 comentários:

Anna Flávia disse...

legal encontrar nossos mestres, né?

eu não gostava da minha professora de português da sétima série, sabe, provavelmente não teria falado com ela.

boa viagem e bom feriado pra você.

beijo

Anônimo disse...

Acho que ela ficou sem graça por reencontrar você em uaa outra situação.Pense: de professora a recepcionista é um grande pulo.
Ou então ela realmente não te reconheceu.
Mas é bom reencontrarmos nossos mestres no nosso caminho. Dia desses encontrei a comunidade do meu colégio e algumas freiras, no orkut. :)
Boa Viagem...Bom Feriado

Anônimo disse...

Eu pensei em algo como Beth, mas, como não gosto de opinar e repetir as palavras dela, então, pode ser também que ela tenha ficado assim, por outros pensamentos do tipo:

- Poxa, fui professora desse ai! Sem chances!

ha he ha ha he kkkkk

Vai saber?

Anônimo disse...

http://www.flickr.com/photos/liz_rj/
O meu é esse. Me add lá .......
bjs
bom feriado

Murdock disse...

Adão, acho que pensamos a mesma coisa hehehe!!

nina_zaretchnaia disse...

Também me assusto com a minha capacidade! Sempre me lembro das pessoas, e, muitas vezes elas não se lembram de mim. Frustrante!

Mas também fico pensando, no caso dos professores: Sabe quantos alunos eles tiveram só por semestre (ou ano)? Se eles lembrarem de 5% dos alunos, já é muito!

bjo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails