terça-feira, 17 de junho de 2008

1206

E aí, passaram bem o dia dos namorados? Está atrasado mesmo, eu sei, mas não quis fazer esse post no dia, nem perto dele então deixei pra quase uma semana depois.

O meu, como vocês devem saber, foi em Jaraguá do Sul, longe pra cacete de casa e de todo mundo que eu conheço. Hotel é aquilo, cobra uma fortuna por cada ligação então nem tinha para quem ligar e também não tinha o que fazer na cidade. Saí para jantar no shopping e só tinha casais, impressionante, sem falar no frio que estava na rua, o melhor era ficar no meu quarto mesmo. Pelo menos estava com o notebook e a internet lá era liberada então deu pra bater um papo.

Mas eu já estou acostumado, até hoje só passei um dia dos namorados acompanhado, foi por acaso e nem éramos namorados. Fora isso só uma vista rápida no estágio enquanto eu chegava e minha namorada na época saía (alguém lembra de "Feitiço de Áquila"?), foi a única vez que ganhei/dei presente. E teve minha namorada de SP mas ela era de SP e eu do RJ.

Nesse último dia 12 ainda pensei em mandar mensagem para a garota com quem estava saindo mas sabia que não seria boa idéia. Na sexta, quando cheguei no Rio, nos falamos por telefone e acabou-se tudo. Como ela já estava decidida a fazer isso, mandar a mensagem seria mesmo uma má idéia.

Mas, na boa, pelo que vi e me disseram, dia dos namorados é um dia terrível para sair com a namorada, fica tudo cheio. Como não moro sozinho, até em casa ficaria difícil fazer algo (se bem que a gente dá sempre um jeito, já dei dinheiro pra minha mãe ir tomar uma com os amigos e me deixar com minha namorada uma vez). Além do mais, essa é mais uma data comercial criada pra ganhar dinheiro, imagina um na véspera de uma sexta 13? Se bem que meu namoro mais duradouro começou em um sábado 14... de agosto.

2 comentários:

Sarah Rubia Nunes disse...

Sair dia dos namorados pra mim é programa de indio, num restaurante aqui perto, tinha fila na porta as 8 da noite.
O principal que é o romantismo vai pro cacete...

Te vi la no Adão e gostei do seu comentario.

Dani disse...

Hahahaha! Eu passei deitada vendo tv!
é meu 3º ano consecutivo sem namorado! Já to acostumando... =(

Sair no dia dos namorados é complicado mesmo. Filças quilométricas em restaurantes e em motéis. Tudo LO TA DO!

Ainda bem que vc nao mandou msg prá menina mesmo. Foi melhor assim.

Espero que esteja bem!

Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails