terça-feira, 24 de junho de 2008

Duas coisas

Hoje me dei conta de duas coisas, uma delas me deixou meio assustado. A primeira coisa que notei foi que estou tendo que apertar o cinto um pouco mais, um furo na verdade. Foda é que, do início do ano até abril mais ou menos eu passei dos 72, 73kg para 75kg, chegando a 76. Segurei as pontas na comida e consegui voltar a treinar com mais freqüência, o peso parou de subir mas também não diminuiu. Sei que músculo pesa mais do que gordura mas nem é esse o caso e agora vejo que minhas calças estavam caindo um pouco com o cinto no furo de sempre. Alguém explica?!

A outra que vi, na verdade, confirmei, é que o primeiro post desse blog, quando ainda era no Blogger.com.br, já vai fazer 6 anos. Eu não tinha nada de útil pra postar, estava namorando e apaixonado. Hoje ainda não tenho nada de útil pra postar, o melhor mesmo acho que são as dicas de sites e blogs que eu dou. Que várias vezes tem uma utilidade discutível também.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seis anos? Parabéns pelo pioneirismo, cara. É legal ver textos antigos e ver como nos arrependemos (ou não) do que já escrevemos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails