domingo, 13 de julho de 2008

O que anda acontecendo

Semana passada fiz um passeio fotográfico pela primeira vez. Foi pelo centro do Rio e rendeu fotos bem legais além de ter tido contato com outros fotógrafos, que deram um banho em mim, ok. Foi bem divertido, pretendo repetir a dose outras vezes.

Nossa Senhora do Oooohhh
Nossa Senhora do Ooooohhhh

Também foi a última etapa do campeonato de kart do Speed Hunters, consegui garantir o quarto lugar na Série Bronze. Pode não ter sido grande coisa mas foi uma grande melhora com relação à minha primeira temporada. De quebra ainda ganhei uma luva no sorteio :D

Fim de temporada
Camisa do grupo, troféu, luvas e balaclava

Sexta fui no aniversário de uma amiga do primário e conheci pessoas fantásticas além de ter me divertido. Ainda não tenho fotos pra postar mas aí tem uma foto dela com o marido no casamento, ano passado:

Casamento
Fernanda e Felipe

E hoje garanti meu ingresso para ver Joe Satriani, dessa vez sozinho. Em 2006 eu o vi com o G3 ao lado de John Petrucci e Eric Johnson. Vai ser foda e sei que vou ter companhia blogueira ;)


Satriani tocando Summer Song



Mais fotos: http://flickr.com/photos/murdockbr/

Em tempo, a Saraiva está fazendo o Mês do Rock: dá pra ganhar até 15% de desconto em produtos de rock comprados em julho!

3 comentários:

Anônimo disse...

Yeahhhhhhhh...!!! :) Viu o documentário sobre Curt Cobain no Multishow?? Irado...massa...as ultimas 48 horas de Curt e algo mais...

Olha...fotografar o centro do RJ é o que há...é a vida que pulsa no concreto, é a história contada pela arquitetura nos casarões, monumentos. Adorei...de verdade!!!

beijos e inté....

Anônimo disse...

Também tenho o projeto de fotografar, mas tenho fugido do projeto há tempos!

Anônimo disse...

Murdock: 1º preciso da maquina !! depois aprender a fotografar bem, depois ter a grana pra ir até ai.
Por fim gostar de rock.

Iara

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails