Quem tem mais de 20 anos deve lembrar dos Smurfs. Aqueles bichinhos azuis que andavam de calça branca, gorro branco e sem camisa - com exceção do Papai Smurf, que vestia vermelho - e moravam em cogumelos. Eles foram criados na Bélgica (lá são chamados de Estrumpfes) há 50 anos mas só nos anos 80 ficaram famosos no mundo todo em desenho animado e diz-se que, em breve, vão virar filme em animação.
Um dos Smurfs era o Ranzinza, que vivia reclamando de tudo, dizendo coisas como "Eu odeio céu azul", "eu odeio chuva", "eu odeio 'vamos correr'", e por aí vai. Na faculdade, depois do trote, alguns colegas ficaram com apelidos de Smurfs, por causa da pintura azul que muitos levaram e um deles era o Smurf Ranzinza, porque vivia reclamando de tudo.
Acho que hoje as pessoas me vêem como o Ranzinza mas simplesmente porque não entendem meu jeito. Faço graça com certas coisas, ironias, piada, fingindo ser o mau-humorado reclamão, falando mal de coisas que eu mesmo faço. Mas a natureza humana em interpretar tudo errado, faz com que pensem que sou chato assim quando a coisa que eu mais odeio é mau-humor. Parece que minha ironia não é bem entendida. Acho que vou me mudar pra Inglaterra.
4 comentários:
Não entendem as tuas ironias? As loiras devem de detestar! lolololol
Então, de certa forma, fica tudo em casa porque eu prefiro as morenas ;)
Me lembro também de Gargamel. E lembro de algumas igrejas que satanizavam os bichinhos azuis!
Hummmm....Muito rabujento eh???
O importante é gostar de vc e não entender tuas irônias. Sei lá...tb não as entendo quando escreves...sou péssima para isso.
beijos
Postar um comentário