terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bloggers

Domingo fui pela primeira vez em um encontro de blogueiros - se bem que foi quase encontro de blogueiras - na casa da minha amiga Van. Lá encontrei algumas das escritoras que acompanho aqui, Luana (autora do template) e Micha e fiquei conhecendo outras autoras, Advi , Ju , Bia , Mere, Fabi e a Talita além de finalmente conhecer o irmão da Van, Henrique, que conheci pela internet antes dela quando ainda jogava Civilization III (eu ainda gosto mas me falta paciência...). Elas ficaram preocupadas com a impressão que eu poderia ter delas, como se não estivesse acostumado com gente maluca e surtada. Sem falar que, pra quem vive cercado de homens, passar um diazinho que seja cercado de mulheres não faz mal.


Post sem fotos porque ainda não as recebi.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails