segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Jockey Club do Rio de Janeiro

Ontem saí com o grupo de fotografia. A idéia era ir ao Forte de Copacabana e Roda Gigante mas como muita gente furou e ninguém lá estava animado para passar o calor e o lugar não rende grande coisa em fotos, resolvemos ir para o Jóquei. O bom foi que lá tinha sombra e não estava lotado, ao contrário de qualquer outro lugar do Rio de Janeiro num domingo ensolarado. Algumas das minhas fotos estão no Flickr.

O encontro rendeu muito mais papo do que fotos já que os páreos são de meia em meia hora. Erramos muita coisa, poucas fotos ficaram realmente boas mas valeu a experiência. E também aprendemos que cavalos têm nomes bizarros como, Under Your Nose, Fogo na Venta, Sobrinha do Craque, Madame Amelinha e Garota Turbinada.

E você pensando tanto até pra batizar seu gato...


=================================================


Aí uma piada que minha mãe contou ontem e que me deu uma crise de riso. Não sei se tem a mesma graça escrita que tem contada.

O cearense foi parar na Rússia e estava atrás de emprego. A coisa estava feia, ainda mais para alguém que não fala russo, até que ele batei à porta de um circo. O proprietário disse:

- O nosso leão morreu e não arrumamos substituto. Você pode ficar no lugar dele, é coisa simples, você coloca a roupa e luta com outro leão no picadeiro.

O cara topou e, enquanto vestia a roupa de leão pensava em como sobreviver ao combate. O jeito era tentar rugir bem alto para o outro leão afim de assustá-lo e, de repente, evitar o combate que certamente seria fatal para ele.

Hora do show, ele é colocado no picadeiro, vê o outro leão e ruge com toda a força dos seus pulmões.

- GGRRRAAAAAAAAAUUUUOOOAAAAARRRR!!!

E o outro leão:

- Valei-me, 'Padim Ciço'...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails