terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Sem título

Dia 10 de fevereiro de 2009, 1:55 da manhã. Estou acordado na minha cama com o notebook no colo escrevendo este texto para dizer que não ando com vontade de postar. E também sem muita paciência para ler os blogs do pessoal que conheço, desculpem. Nem atualizei os links com os endereços dos últimos blogs que conheci. Tenho sim, postado fotos, geralmente três a cada dois ou três dias.

Então é isso, sem vontade de postar, não vou ficar me alongando. Boa noite, ou bom dia, como preferirem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também!

Anônimo disse...

Mas, pior e maior do que a falta de vontade, é a minha teimosia!

Anônimo disse...

Então, vai desistir...

Iara Alencar disse...

PIor que a nossa falta de vontade de postar é a minha teimosia e paciencia em esperar e dar o tempo necessário pra cada um saber o momento certo de voltar.
Iara espera.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails