quarta-feira, 18 de março de 2009

Seis coisas sobre mim

A Van me passou essa tarefa de falar seis coisas sobre mim... Será que eu ainda não falei seis coisas sobre mim aqui? Já, mas como a maioria das vezes a mensagem foi sutil e a brincadeira pede que eu seja explícito, aí vai:


1 - Prefiro acordar sozinho às 6 da manhã do que ser acordado às 9;
2 - Não sou radical mas, para me empolgar, tem que ser rock;
3 - Odeio calor, existir me faz suar. Calor só serve pra ficar na praia, dentro d'água;
4 - Não faço a menor questão de ter carro e demorei dez anos para tirar carteira;
5 - Não gosto de séries de TV (os viciados em séries (adultos) não consideram Os Simpsons uma série, é desenho, é pra criança).
6 - Tenho a coleção completa de mangás de Dragon Ball e Dragon Ball Z e estou pensando em vendê-las.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails