domingo, 29 de março de 2009

7 dias em alto mar

Equipe de contingência, tropa de elite, pelego, fura-greve. Escolhe aí um apelido, fui por conta da greve. A plataforma que eu fui não aderiu mas tínhamos que estar de prontidão porque os funcionários podem parar mas a produção não. Antes que eu esqueça, guardem suas opiniões sobre a greve ou sobre eu ter ido para furá-la para vocês mesmos, ok?

Foi meu recorde pessoal embarcado em plataforma. Nada que impressione nem o mais novato dos operadores, que passam 14 dias no mínimo a bordo, mas foi o período mais longo que passei embarcado. E pior, sem comunicação quase nenhuma por problemas operacionais na rede (??), sem telefone e sem internet, complicado mas também é bom ficar longe de tudo às vezes. Já contei aqui do visual de lá e dessa vez ainda vi, pela primeira vez na vida, golfinhos, passando pela plataforma. Deviam ser uns 100 nadando em conjunto (qual o coletivo de golfinhos?).

Aliás, é foda ficar dias e dias vendo as mesmas pessoas várias e várias vezes e só elas, e nos mesmos lugares, mesmos corredores, várias vezes por dia. É de endoidar. Duvida? Ontem cheguei e fui direto pro aniversáio de duas amigas e lá eu só via as pessoas da plataforma!! Sabe quando você olha pra alguém rápido e pensa "Ih, é fulano!"? Pois é, eu estava assim...

Um comentário:

adaobraga disse...

Mesmo não estando ai, vivo assim, quanto ao assunto. E todos os dias, saio de casa e vou em vários lugares da cidade, entretanto, para festas, reuniões, etc as mesmas pessoas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails