segunda-feira, 2 de março de 2009

Teorias sobre as mulheres

O Adão muitas vezes escreve sobre as mulheres. As que o cercam, blogueiras, amigas, esposa e sobre mulheres em geral. Concordo com algumas coisas que ele diz e discordo de outras, como acontece com todo mundo, claro. Eu tenho algumas teorias sobre as mulheres, acho que todo mundo tem.

- Uma é que eu acho que toda mulher tem um caso de amor mal resolvido. Nem sempre é o mesmo eternamente, esse caso pode ser substituído mas sempre haverá um. As sortudas em geral estão com esse caso, que pode continuar bem resolvido, desde que permaneçam juntos. Mas també não sei, provavelmente muitas dessas ainda pensam besteira ao ouvir certo nome.

- Mulher se apaixona até por poste. Essa peguei emprestado de uma amiga que citou um amigo mas, pensando sobre o assunto, tive que concordar. O cara é um canalha escrito e assumido mas tem sempre alguém para achar que no fundo é um bom moço. Ele nem disse nada mas ficaram em uma festa e ela acha que ele é o amor da vida dela porque... sabe-se lá o que ela pensou!

- E essa aqui eu já tinha pensado mas ganhou forma outro dia enquanto eu olhava as pessoas pela janela do ônibus ao voltar do trabalho. Sabe aquela menina andando com o cachorro? Provavelmente tem alguém, um vizinho talvez, que fica da janela esperando dar essa hora para vê-la passar. Aquela velhinha mais adiante provavelmente deixou um coração partido no passado que ainda suspira quando a vê passar. Pois é, acho que toda mulher tem alguém que a ama, em segredo ou declaradamente, por mais que ela (e outros) se ache feia, gorda, velha, esquisita. Mas isso não é o revez do primeiro caso, nem todo homem tem um caso de amor mal resolvido.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails