quarta-feira, 15 de abril de 2009

Enfim... 30

E aí eu completo mais um ano, agora já são 30 pra coleção. Sei lá se isso é bom, até agora não vi nada de bom nisso. As referências para trinta anos são de envelhecimento, não de juventude. Deve ser por isso que não ando me sentindo bem (um dos motivos talvez). Sabe quando você pensa que não tem mais idade pra certas coisas? Então, é por aí. Acho que ver tanta gente da minha idade casada e com filho não tá me fazendo bem.

De qualquer jeito, acho que agora meu inferno astral acaba. Chega de machucados, doenças, dores de cabeça e aborrecimentos! Mês complicado esse...


Como curiosidade, fatos que aconteceram em outros 15 de abril:

Nascimentos, mortes e fatos no Rock: http://whiplash.net/hoje_no_rock.html
Fatos em geral: http://pt.wikipedia.org/wiki/15_de_abril


Aliás: 15+4+2+0+0+9 = 30

Um comentário:

Beth disse...

Ahhhh...meus 30 anos !!! Passou tao rapido !!!
Moço casadoiro tu heim?? Mas pense a contrario senso...muitos adorariam estar no seu lugar. Ser solteiro é muito legal !!! Tudo tem seu tempo certo.

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails