terça-feira, 21 de abril de 2009

E no domingo...

Meu aniversário até que me surpreendeu. Foi muita gente apesar do jogo do Flamengo no mesmo dia, gente que conheço desde antes de nascer até gente que tinha conhecido na véspera, tudo quanto é tipo de gente. Mas vou tentar transformar essa comemoração num tipo de ruptura, como uma peneira, para selecionar quem vale a pena manter e como manter.

Teve gente que insistiu para que fizesse algo, no dia mesmo ou depois, diziam que iriam. Não foram. Algumas pessoas eu insisti pela última vez, outras me decepcionaram.

Pelo menos não houve reclamações de nada no dia, infelizmente meu notebook pifou de novo. Pra completar, o Flamengo foi campeão em cima do Botafogo, de novo.

Na foto, parte da galera, meu primo de amarelo e a bandeira do Mengão

5 comentários:

Anna Flávia disse...

gosto de comemorar com os mais chegados.
é ruim quando a gente espera que alguém apareça e a pessoa acaba não aparecendo...

enfim, parabéns pelo Flamengo, pela festa e pelo aniversário, 'de novo'. rs


beijo.

Adao Braga disse...

Não gosto de aniversário. Não gosto de comemorar.

E o Fla, só tem ganhado TG, CR, e vez ou outra uma CB.

Voltando ao tema de aniversario, fiz 1 aos 18 anos, e de lá pra cá, duas ou tres vezes a familia fizeram, mas, por que aqui tem 4 pessoas que faz aniversario no mesmo dia, entao, um sempre pega carona na festa do outro.

Anônimo disse...

Receio que alguem terá de se presentear com um note. :D

Beth disse...

No meu aniversário não gostaria de ter feito o que os outros pediram. Queria ter ficado quietinha durante o dia e curtindo a roda da skol a noite. Mas esse povo não pode me ver quieta e acham que estou doente. :)

Depois dos 40 perdi o tesão com comemorões, o tempo passa rapido demais e já penso nos 50. :)

Ô meu mengão...eu gosto de você !!! Putz...pena que o benhê não gosta de futebol...tá faltando companhia para o Maraca. :)

beijocas

PS: Uma amiga acabou de chegar da região do rio são francisco. Ela foi passar as férias em Maceió e aproveitou para conhecer a região do velho Chico. Ficou encantada.

Morena disse...

AHHH mtooooooooo bom o Flamengo fazer o Foguinho chorar de novo!!!!

Que bom q vc gostou da sua reuniãozinha! É bom mesmo para separar as pessoas! As vezes só em momentos cruciais separe-se o bom do ruim.

Beijos saltitantes
Bom resto de feriado

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails