segunda-feira, 18 de maio de 2009

Heaven and Hell

Esse foi o último show que eu tinha em previsão para o primeiro semestre do ano. Depois de Iron Maiden e Kiss, os criadores do heavy metal. Tony Iommi, Geezer Butler, Ronnie James Dio e Vinnie Appice já foram uma das várias formações do Black Sabbath mas, para não criar expectativas nos fãs ao se reunir, preferiram mudar de nome e assim só músicas da era Dio. Começaram de brincadeira e já lançaram um CD, "The Devil You Know", pesado e característico do Black Sabbath, mesmo com outro nome.

Antes do show eu estava nervoso como se nunca tivesse ido a um show na vida. Meu irmão e eu fomos de pista vip junto com um amigo, o evento merecia. Depois do plano frustrado de ir para a Europa, resolvemos gastar um pouco mais nesse show (acabou que ele reativou o plano e está indo hoje para lá ver shows do Eric Clapton e AC/DC em Londres e Alemanha). Valeu a pena, ficamos muito perto, ele na grade e eu um pouco atrás tirando fotos (que, modéstia à parte, ficaram FODA) e, como prêmio, ele saiu de lá com uma palheta do Tony Iommi.

No final ainda pegamos um táxi cujo motorista estava no show! Todo tatuado, camisa da banda, ouvindo Black Sabbath no som, fomos para casa falando de rock e do show, todos alucinados!!

Sei que, para o público do blog, não adianta muito ficar falando de músicas, som, etc, é melhor mostrar umas fotos que postei no meu Flickr. Depois posto mais.

Tony Iommi, criador do heavy metal.


Ronnie James Dio e os chifrinhos que ele introduziu ao rock.


Dio, Appice e Iommi.


Vinnie Appice durante o solo de bateria.


Geezer Butler. Se eu tocasse baixo, seria por causa desse cara.

Um comentário:

Claudio SF disse...

li seu post no Jamari. O som do vocal estava perfeito, vc é que ficou no lugar errado ... O lugar certo para escutar a voz era um pouco mais atras, perto do PA ... no gargarejo nao da pra escutar a voz, porque ali a voz so no retorno para a banda ... na proxima tome esse cuidado que com certeza vai fazer a diferença ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails